terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2° capitulo - as long as you love me


                            Hospital.


                 Micaela’s POV:

Acordei com alguém batendo na porta vorazmente. Levantei-me rápido e a abri, Nathy estava sentada no chão com um ferimento na perna.
Eu: O que ouve garota? Onde você se meteu? – disse tentando ajuda-la a levantar.
Nathy: Uns caras me viram e ficaram me chamando, mas eu não atendi. Então um deles atirou na minha perna.
Pensei no que fazer, e só me veio uma coisa na cabeça.
Eu: MATH! – gritei.
Ele veio correndo, e me ajudou a leva-la pra enfermaria.
Math: Mica, eu queria pedir desculpas por ontem...
Eu: Não tem problema... – disse apenas pensando em como estaria Nathy agora.
Math: Claro que tem Mica, eu estava meio fora de mim e... – eu o interrompi.
Eu: MATHON, EU JÁ DISSE QUE NÃO TEM PROBLEMA! – gritei.
Ele abaixou a cabeça, e eu senti vontade de pedir desculpas, mas não baixaria guarda.
A enfermeira veio na minha direção com uma cara nada esperançosa.
Enfermeira: Ela vai ter que ser levada pra um hospital, não conseguimos retirar a bala da perna dela. Você vai acompanha-la?
Eu: Claro!
A ambulância chegou rápido e Nathy parecia não estar com nada na perna, já eu tava quase parindo pelos olhos.
Chegando lá, Nathy foi logo atendida e eu tive de ficar esperando.
Fui ate uma lanchonete que ficava pertinho do hospital.
Eu: Um suco, por favor?
Moço: De que senhorita?
Eu: De... Laranja!
Ele me deu um copo de mais ou menos 500ml de suco. Bebi um pouco e percebi que o suco era de uva.  Eu ia voltar lá pra trocar o suco, mas quando me virei alguém esbarrou em mim assim fazendo com que o suco entornasse todo em mim.
Eu: Ah, GAROTO, VOCÊ NÃO VE POR ONDE ANDA NÃO?
Garoto: MAS FOI VOCÊ QUE ESBARROU EM MIM!
Eu: NÃO GRITA COMIGO!
Garoto: TIRA O DEDO DA MINHA CARA. – é sempre assim, eu me estreso e acabo botando o dedo na cara da pessoa sem nem mesmo perceber.
Eu estava toda molhada de suco, e o pior, de uva! Mancha!
Eu estava super estressada, mas eu não queria arrumar confusão no meio do hospital, respirei fundo e joguei o copo de plástico onde estava o suco no lixo. Fui andando até a secretaria e falei:
Eu: Nathalia Regres, está em que quarto?
Secretaria: Ela ainda não foi para um quarto...
Eu: Você pode deixar um recado pra ela?
Secretaria: Claro!
Eu: Diz pra ela que eu tive que sair, mas mais tarde eu vou voltar.
Secretaria: Pode deixar que eu dou esse recado.
Eu: Obrigado.
Fui a caminho de casa e na porta da Casa eu encontrei a J.J.
J.J: Como é que ela está?
Eu: Mais calma que Sensei.
J.J: Isso é bom, neh?
Eu: Acho que sim...
J.J: Por que você está toda suja?
Eu: Ah, um garoto idiota me deu o suco errado e outro garoto idiota deu um esbarrão em mim.
Subi para o meu quarto e tomei um banho pra tirar a catinga de suco e hospital do corpo.
Botei uma roupa normal. Assim que abri a porta dei de cara com o Sr. Thevorn.
Thevorn: Onde a senhorita pensa que vai?
Eu: No hospital...
Thevorn: Não, você não vai! Mr. J. quer o diadema essa noite.
Ele me deu um papelzinho dizendo a hora e o lugar.
Entrei de novo no quarto e procurei o meu corpete. Gosto de usa-lo no trabalho. Peguei a minha bolsa e coloquei o diadema que o Sr. Thevorn me devolveu. Coloquei a minha calça, vesti o corpete, calcei a minha bota e por fim coloquei o meu sobre tudo.
Fui pro pátio e esperei dar a hora do encontro...
*~~*~~*~~*~~*~~*
E ai, gostaram do primeiro capitulo? E do segundo?
Bom espero que sim, pq como eu disse, essa fic ta me dando trabalho, bom, não tenho nada pra falar, então, só pesso que comentem...
2 comentarios para continuar. Até quinta...
xoxo, Gaby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário