quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

As long as you love me

As long as you love me – fic Belieber 
 
 
 
 
Sinopse: " Peguei meu copo com café e fiquei caminhando pela casa. Dei um sorriso ao lembrar que agora tenho uma casa só minha; Mas que logo se desfez ao me lembrar dele. Do nosso ultimo beijo. Não tinha felicidade alguma, pois sabíamos o que aconteceria se não fosse o ultimo. Havia uma nuvem nebulosa que pairava sob a cidade, o que me deixava em estado melancólico.
Não sei se foi destino, ou puro acaso, mas aonde eu fosse, lá estava ele, como se estivesse me perseguindo. Lembro-me de quando tivemos que fugir, de tudo e de todos; mas foi ai que eu percebi que o que eu estava fazendo era errado. Eu sou a vilã, e os vilões não ficam com os mocinhos..."
Classificação: + 12 anos.
Contem: Linguagem inapropriada, violencia, tortura, morte brutal...
Gênero: Romance, ação...
Personagens:Aqui!
 
1ª Temporada:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário